MONTANHAS E SUAS AQUISIÇÕES – DESTA VEZ 3 ÔNIBUS COM RECURSOS PRÓPRIOS

O Município de Montanhas pelo seu Prefeito Municipal Manuel Gustavo de Araújo Moreira, informa que foi adquirido 3 ônibus escolares novos, com recursos próprios, para atender a demanda da secretaria municipal de educação.

Informamos que graças aos recursos recebidos nos últimos anos, o Município de Montanhas conseguiu fazer essas aquisições. Essa iniciativa vem da responsabilidade da gestão e fruto das políticas públicas aplicadas dentro da municipalidade. Portanto, essa atitude é louvável e muito importante para o desenvolvimento da distribuição das finanças para o atendimento da população.

O valor total dos 3 ônibus, custou aos cofres do Município o valor de R$ 996.880,00 (novecentos e noventa e seis mil, oitocentos e oitenta reais).