ACOMPANHE AS OBRAS DE BENEFICIAMENTO DA LAGOA PRINCIPAL DE MONTANHAS

Importante apresentar as ações das obras da Lagoa principal de Montanhas, para que todos possam acompanhar os serviços que estão em plena atividade.

A Secretaria de Obras vem seguindo o calendário de execução com muita afinidade. Isso significa dizer, que em breve a parte de estruturação da base que vai envolver a primeira etapa e, ainda a definição da alça que fará parte em local conforme planejado e apropriadamente para atender a demanda necessária no complemento de sua estruturação, estará na fase de aproximação para a conclusão.

Diante dos fatos, as fotos exprimem a realidade atual neste sábado (20), veja que já há alinhamento nas curvas de níveis para receber a finalização dos serviços que embelezará toda dinâmica da Lagoa, aos olhos de quem possam visitar a Cidade de Montanhas nos próximos anos.

O Secretário de Obras Eduardo Silva, destaca que muitos outros detalhes da Lagoa estão também sendo avaliados e discutidos com o Prefeito Municipal Manuel Gustavo de Araújo Moreira, para que o mais breve possível, dentro do limite de prazo e tempo, seja entregue a população a primeira etapa da obra.