ATENÇÃO PARA O PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação Trabalho e Lazer vem informar a população que nessa segunda-feira (18.05) será dado início aos pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial, e o primeiro grupo a receber será  os beneficiários do Bolsa Família, nas mesmas datas já prevista no calendário anual de pagamento do BOLSA FAMÍLIA.

A partir do dia 20/05/2020 será feito o repasse na conta social dos demais beneficiários do auxílio emergencial de acordo com o mês de nascimento (conforme calendário), no entanto o saque ou transferência só poderá ser feito a partir do dia 30/05/2020 correspondente a o mês de nascimento.

ACOMPANHE A SUA DATA NO CALENDÁRIO

IMPORTANTE!

A orientação da OMS – Organização Mundial de Saúde, diante dessa pandemia do COVID – 19, pede para que fiquemos em casa, evitemos aglomerações de qualquer natureza, usemos máscaras protetoras, lavar as mãos constantemente com água e sabão, desinfetar as vestimentas, usar água sanitária nos calçados ao adentrar em casa, evitemos levar as mãos aos olhos, boca e nariz, entre outras situações, desse modo, estaremos nos prevenindo e assim igualmente, diminuindo a possibilidade de contaminação ao próximo.

LEMBRE-SE QUE A PALAVRA DE ORDEM É PREVENIR!

Ficar em casa ainda é a melhor opção para evitar o contágio do Coronavírus, principalmente pessoas acima de 60 anos que são consideradas grupo de risco.