PRAÇA 7 DE SETEMBRO AO LADO DA IGREJA MATRIZ EM FASE DE INÍCIO DAS OBRAS

Informamos à população que em questão de dias, as obras para a construção da Praça 7 de setembro, centro de Montanhas, mais precisamente, localizada ao lado da Igreja Matriz, estará recebendo um novo visual com a sua estrutura totalmente inovada.

A empresa responsável pelas obras estará se reunindo com o Prefeito Manuel Gustavo para marcar o dia do seu início, provavelmente na próxima semana teremos algumas mudanças no funcionamento natural em todo o local ora informado.

É o momento para todos que são interessados em guardar recordações para futuras lembranças, registrarem com muito carinho as imagens da Praça e, quem sabe, depois de alguns anos, servir de história para futuras gerações.

Vamos contribuir colaborando com a equipe de execução para que os serviços saiam dentro da programação planejada, pois terá início e fim, conforme apresentará na placa informativa que oportunamente estará exposta devidamente no local apropriado.

Leia o informativo da Homologação, Tomada de Preço e as fotos da praça com créditos para a assessoria de comunicação do município de Montanhas.