CONCLUÍDAS AS OBRAS DE MANUTENÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE CENTRO I / BOA ESPERANÇA

Informamos a população de Montanhas que as Unidades de Saúde ESFs (Estratégia Saúde da Família) que atende o Bairro “Boa Esperança” e o “Centro I”, já foram concluídas as obras de reparos hidráulicos e elétricos, retelhamentos, pinturas e mais alguns detalhes na sua estrutura física.

Essas ações vêm sendo sempre realizadas desde 2018, quando houve REFORMAS EM TODAS AS UNIDADES, a partir de então, o município vem realizando manutenções, o que aconteceu em 2019 em alguns ESFs, nesta ocasião, estamos apresentando a conclusão do “Centro I” e “Boa Esperança”.

Fato inédito nos ESFs do município, é que foi instalado um sistema de agendamento, além de físicos pelos seus Agentes de Saúde, também são eletrônicos, com sistema de módulos de TVs interligados para as comunicações na recepção com chamadas para melhorar ainda mais os atendimentos.

Foi aplicado este sistema como ponto de partida inicial no “Centro II” e “Lagoa de Pedras”, atualmente em atividade. No “Centro I “ e “Boa Esperança” também vai estar funcionando a partir dos próximos dias, pois as Unidades estavam em manutenção e dependia de alguns detalhes de ajustamentos e que muito breve todas as unidades estarão com esse modo de operação midiático.

Informando ainda que as Unidades do “Centro II” e “Lagoa de Pedras” passarão a receber essas mesmas manutenções a partir de 13 de agosto, ficarão suspensas as atividades dos atendimentos. Os profissionais da Saúde permanecerão atendendo nas residências e realizando as visitas normais, qualquer emergência e urgência serão atendidas na Unidade Mista de Saúde Santa Isabel.

Veja as fotos encaminhadas por Jaime Moreira da Secretaria de Obras do Município que colaborou para com essa assessoria de comunicação.