ELEIÇÕES EM MONTANHAS PARA O CONSELHO TUTELAR – DOMINGO – 01/10

Município de Montanhas entra em processo de eleição no próximo domingo 01 de outubro para a escolha dos novos conselheiros tutelares que irão atuar na municipalidade.

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes) que está a frente organizando as eleições no Município, informa que haverá transporte para trazer e levar os eleitores que residem na Zona Rural.
Importante portar o Título Eleitoral e um documento oficial com foto e, pode ser: (Identidade; Carteira de Habilitação; Carteira de Trabalho e também vale o “e-título” aplicativo internet).

O local de votação acontecerá na Escola Estadual Professora Ocila Bezerril. localizada na Rua São José. Lá estarão disponíveis 10 salas de votação onde vai constar a lista dos aptos a votar e estão relacionados por ordem alfabética. Haverá pessoas para orientar os eleitores no local.

O horário de votação terá início as 08:00h e encerramento as 16:00h.

Acompanhe os Candidatos – possíveis Conselheiros Tutelares – O ELEITOR DEVE ESCOLHER APENAS 01 CANDIDATO