EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS RECEBEM APOIO FINANCEIRO

O Município de Montanhas em parceria com o Governo do Estado, por meio da AGN/RN – Agencia de Fomento do Governo do Rio Grande do Norte, esteve nesta terça-feira (11) no Município e fez a distribuição de cheques para as famílias empreendedoras que realizaram o seu cadastro para receber o apoio financeiro destinado às pessoas físicas e as que são formalmente registradas no MEI.

Este projeto da Instituição Financeira AGN, visa colaborar com os empreenderes neste período de pandemia. Um dado importante, também, é que este suporte financeiro não será acrescido de juros ou outra forma de cobrança para a conclusão nas parcelas do pagamento, afirma o Secretário Municipal Rogério Barbosa.

Importante ressaltar que os cadastros então disponibilizados para a sua realização na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Agricultura e Abastecimento, localizada na Rua São José ao lado da Escola Estadual Professora Ocila Bezerril em Montanhas. Para maiores informações é só procurar a Secretaria e realizar o seu cadastro.

Rogério Barbosa informa, ainda, que nesta primeira oportunidade foram atendidos 23 beneficiados de Montanhas e que serão injetados dentro da municipalidade R$ 99.000,00 (noventa e nove mil reais).

Atenção: Qualquer restrição no CNPJ ou CPF, impossibilitará o acesso ao crédito da Instituição Financeira.

Veja algumas fotos no ato da entrega dos cheques e assinatura do contrato.