EQUIPE DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MONTANHAS PARTICIPANDO DO ENCONTRO EM NATAL COM A SUVISA

Informamos a população de Montanhas que a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Luzia Farias, e seus auxiliares de apoio, Coordenador da Vigilância Sanitária, Nutricionista George Lino e a Coordenadora Enfermeira Luana de Oliveira Moreira, estiveram presentes no encontro com a Equipe de Vigilância Sanitária do Estado do RN.

Vários assuntos foram tratados no evento e, necessário, é que precisa aumentar as obrigações de fiscalização nos setores epidemiológicos, em especialmente na área de produção e comercialização de alimentos.

A Secretária de Saúde de Montanhas, Dra. Luzia Farias, usou da palavra em um dado momento, apresentou algumas sugestões e esclareceu muitos pontos importantes para atingir diretamente nessas ações.

É o Município de Montanhas presente, vigilante e atuando em busca de saúde e dias melhores para todos os montanhenses.

Fotos no evento enviadas por George Lino: