FESTA DE SANTA LUZIA FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO

Queremos parabenizar os organizadores da festa de Santa Luzia no Sítio Ingá, Município de Montanhas, pela organização e distribuição das ações da festa, foi realmente um sucesso de público que gerou a satisfação entre os participantes e o comentário de aceitação foi geral.

O Prefeito apresentou duas atrações, uma atração artística musical local Lucivânio Show, a outra de maior porte, para ilustrar ainda mais a festa no Sítio Ingá, foi Circuito Musical que deu o seu recado melódico e cultural com as suas músicas bem executadas.

O Público aplaudiu as atrações, o leilão foi um sucesso de arrecadação para a comunidade católica, o padre participou durante toda as festividades sociais, abraçando os visitantes e agradecendo todos que compareceram e, no dia seguinte, 13/12, pela manhã, Padre Ailson celebrou a missa de Santa Luzia, onde muitos fiéis e devotos da Santa, participaram deste momento significativo de crença e fé.

Muitos “barraqueiros”, assim é o termo denominado popularmente para os comerciantes informais nessas ocasiões, ficaram satisfeitos pelo comércio naquela oportunidade e teve de tudo para o público da festa, desde o brinquedo infantil, até os produtos alimentícios e da arrematação no leilão.

Parabéns para a Igreja, Associação do Sítio Ingá na cooperação organizativa e ao Prefeito que oportunizou pela sua autorização esse evento com grande destaque para a iluminação, melhoria das estradas durante todo o trajeto da cidade até ao Ingá e estradas adjacentes, além das atrações musicais de qualidade.