PREFEITURA MUNICIPAL DÁ ABERTURA AO NATAL ENCANTADO EM MONTANHAS RN

Foi neste domingo (15) de dezembro do corrente ano, que aconteceu a abertura do Natal Encantado no Município de Montanhas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Cultura, no Bairro Boa Esperança.

Um momento lindo neste período natalino, mês que se comemora o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo e com bravura o coral das nossas crianças, matriculadas nas escolas do município, apresentou com dinamismo músicas características dessa época, além do nosso coral e grupo de flautas tivemos apresentações natalinas da Creche Mundo Encantado – Anexo e do grupo de ballet da Alternativa Academia, foi um momento que emocionou a todos que estavam presentes neste evento.

Teve a distribuição de senhas para o parque de diversão, pipocas para a criançada, e a presença do nosso querido “Papai Noel”, que fez a alegria de todos, são momentos lúdicos e importante para a nossa cultura, sem contar com o tradicional momento de descontração e brincadeiras diversas com todos os seus encantos.

As Secretarias Municipais unidas promovem o melhor para os Montanhenses e o nosso povo em união, faz o crescimento de Montanhas.

Vamos participar dos demais eventos sobre o Natal Encantado que acontecerão nos dias 21 e 23 de dezembro de 2019 acompanhe a programação abaixo.

21/12 – Praça 20 de Julho ás 17:30

23/12 – Praça Cidade Nova ás 17:30

Parabéns para os idealizadores do evento e parabéns para o povo de Montanhas!

Vamos às fotos: