SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL FAZ CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA PARA OS IDOSOS

Grande festa de confraternização natalina com os idosos do município de Montanhas realizada nesta quarta-feira (11), oportunidade em que foi servido um jantar para todos os presentes, com músicas ao vivo e o tradicional forró, fruto das atividades que sempre acontece nas sextas-feiras no CCI – Centro de Convivência dos Idosos.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Manuel Gustavo, Presidente da Câmara Municipal Edson Junior (Dinho), vereadores Humberto e Adailton, Secretários municipais, Servidores das diversas secretarias do município, além de muitos populares que se sentiram fortalecidos neste contexto social.

O Prefeito Manuel Gustavo agradeceu a presença de todos com bastante entusiasmo, desejando a todos felicidades e deixando um forte abraço aos que tiveram a oportunidade de estar presentes naquela ocasião, finalizando sua fala com um feliz natal e um ano novo cheio de realizações para todos.

Igualmente foi seguido pelos vereadores Dinho, Humberto e Adailton que fizeram uso da palavra e direcionaram suas locuções na mesma linha de pensamento, já a Assistente Social do Município Juliana, tratou da importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo que a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer apresenta para todos que fazem uso deste serviço, deixando claro que esse trabalho é constante e tem resultados significativos nesta convivência Social.

Foi um sucesso as apresentações culturais com uma boa musicalidade para as meninas e meninos flautistas que tocaram divinamente bem as músicas natalinas e, destaque bem avaliado para o coral que levou a sua mensagem musical com muita qualidade. Parabéns!

Vamos acompanhar algumas fotos do evento, pois dá para perceber a satisfação de cada um.