FILHO DE MONTANHAS É BICAMPEÃO NACIONAL EM MODALIDADE BREAKING

Mais uma vez o primeiro lugar no Brasil em modalidade breaking vai para um filho de Montanhas Jean Firmino (Boy Suave). Com essa realidade, agora passa a ser bicampeão, fato que já vem acontecendo nesses últimos 2 anos (2022 e 2023).

Na realidade, tudo é como Jean se posiciona! Com muita determinação diz que no Brasil quem comanda no breaking é um filho de Montanhas, filho de Gilson! Disse assim em tom de muita descontração em conversa por telefone nesta tarde de 13 de outubro. Realmente, é muito importante para quem faz essas práticas nesse universo de dança e encara com profissionalismo e muita dedicação essa modalidade típica que já é cultural em todo Brasil.

A CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário), promove todos os anos essa competição em nível nacional e eleva o Brasil em destaque mundial neste conceito específico. Jean já disputa em competições apresentando a UFRN e destacando o Município de Montanhas por onde passa. Em 2022 campeão nacional em Brasília – DF e em 2023, campeão nacional em Joinville- SC .

Parabéns pelo bicampeonato e o município torcendo junto aqui com todos os montanhenses, para que sejas, também, destaque mundial e quem sabe seja muito em breve. Montanhas agradece com muito carinho a sua dedicação de honrar o Município e a sua bandeira de luta nas competições.