FOLHA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DE MONTANHAS É ANTECIPADA EM FEVEREIRO

Manuel Gustavo de Araújo Moreira, Prefeito do Município de Montanhas, autorizou a Secretaria de Finanças e Tributação realizar o pagamento de 100% do funcionalismo público municipal nesta quinta-feira (24).

Destacamos aqui a importância dada ao cumprimento da Lei que estabelece o reajuste do piso salarial ao magistério que foi de 33,24%. Neste pagamento já vai incluído o valor correspondente, ao mês de fevereiro e a diferença retroativa de janeiro de 2022.

O valor da folha totaliza em R$ 1.511.181,97 (um milhão, quinhentos e onze mil, cento e oitenta e um reais e noventa e sete centavos). Esse valor corresponde ao total da folha bruta sem os descontos de praxe das obrigações municipais. O valor da folha líquida é de R$ 1.102.518,35 (um milhão, cento e dois mil, quinhentos e dezoito reais e trinta e cinco centavos). Neste informativo corresponde já com os descontos e as obrigações que tem o município. São informações do Coordenador de Recursos Humanos e Folha de Pagamento Deyvid Thierry.

Os pagamentos do Município rigorosamente em dia e cumprindo todas as obrigações sociais, culturais, saúde se destacando nas muitas ações realizadas e com números elevados nos atendimentos, além de outras atividades nas demais secretarias que estimulam o crescimento de Montanhas.

É importante ressaltar que esse valor de mais de um milhão e meio faz uma diferença gratificante para o porte do Município de Montanhas e, que mais de um milhão e cem mil reais vai estar disponível para aquecer o comércio e os serviços formais e informais na municipalidade. Portanto, sabe-se que as políticas públicas bem distribuídas geram resultados positivos. Com isso, melhora em muito a qualidade de vida das pessoas. Parabéns para Montanhas que vive momentos de gratidão pela boa distribuição do bem público.