FUTEBOL EM MONTANHAS É DESTAQUE DA SEMANA

Desde quarta-feira (15) que o Município de Montanhas está envolvido no universo do futebol com a chegada de equipes de vários clubes do Nordeste brasileiro.

Essas equipes vieram de Fortaleza, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e de muitas cidades do Rio Grande do Norte, todas estão alojadas dentro da municipalidade e participando da I COPA SUPERGOL DE MONTANHAS.

O Sucesso de público no Estádio Municipal “O Panção” é visível, a população de Montanhas e das cidades vizinhas são intensas, todos elogiando as equipes e a qualidade do futebol que esses jovens estão apresentando.

Com esse advento o comercio local está fomentando, podemos observar, como exemplo, nas imagens apresentada pela “Doceria e Hamburgueria Daniela Paz” localizada na Praça 20 de Julho nesta noite de quinta-feira (16), imagens autorizadas por Bruno Pilão.

Vamos acompanhar nas fotos as muitas oportunidades das equipes: SUB 12; SUB 14; SUB 15 E SUB 17, nesta competição que pousaram para as fotos, além de outras situações importantes que destacamos aqui: