JUSTIÇA ELEITORAL ENCERROU ATIVIDADES BIOMÉTRICAS EM MONTANHAS NESTA SEXTA FEIRA (23) MAS AINDA PODERÁ SER FEITA ATÉ 27/03 EM NOVA CRUZ

O encerramento biométrico no município de Montanhas foi encerrado nesta sexta feira (23) com a presença de Alexandre do Cartório da 12ª zona eleitoral, do Prefeito Manuel Gustavo e dos profissionais da TRE RN, bem como os servidores da Justiça Eleitoral disponibilizados para atuarem na biometria no município.

Alexandre elogiou os trabalhos realizados, parabenizou toda equipe, destacou que o município de Montanhas atendeu as expectativas e foi bastante precisa a participação dos eleitores na realização da revisão biométrica e, sobretudo, informou que não ocorreu nenhuma reclamação ao Cartório Eleitoral durante todas essas atividades no município.

Manuel Gustavo agradeceu a participação de todos os profissionais da Justiça por atuarem em Montanhas, como também, aos servidores do município, cedidos para auxiliarem os trabalhos junto a 12ª zona eleitoral e ficou surpreso com os números de títulos revisados, segundo as informações ficaram em torna dos 7.300, que acrescidos aos que já foram feitos em Pedro Velho e, portanto, somados estarão por volta dos 7.800 eleitores, até o presente momento.

Ocorre que em Nova Cruz ainda poderão ser revisados os títulos até o dia 27 de março, essas informações foram do Chefe do Cartório Eleitoral da 12ª zona que vai estar a disposição dos eleitores de Montanhas, fazendo a sua biometria, nos mesmos horários que foram atendidos em Montanhas.

Veja algumas fotos: