MONTANHAS COM MUITA DETERMINAÇÃO NESTE FINAL DE ANO DE 2020

A secretaria de Obras do Município vem atuando fortemente nas limpezas dos órgãos públicos para dar mais brilho e qualidade em suas instalações neste final de ano de 2020.

Acompanhe o que está sendo feito na praça do Bairro Cidade Nova. Dias atrás foi realizada uma restauração na praça do Bairro, mas que no decorrer dos dias se desfiguraram no tempo, resta agora uma pintura para oferecer mais qualidade nos detalhes físicos, pois muitas pessoas usam os espaços e as informações que chegam dá a entender que não zelam pela sua estrutura.

É muito importante a vigilância da participação popular para resguardar os seus bens naturais e próprios. Zelar pelo bem público é uma forma de cuidar da cidade, como também da saúde higiênica, além de promover boas apresentações aos olhos de quem os visitam.

Vamos acompanhar nas imagens o belo retrato que está sendo restaurado mais uma vez neste ano.