MONTANHAS COM O RECONHECIMENTO DAS AÇÕES EFETIVAS DA POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO

Nos últimos dias, muitos municípios do RN sofreram ataques de incêndios e depredações aos bens públicos. Relatos apontam que a autoria é oriunda de facções criminosas. Em Montanhas, o Comandante do Destacamento de Polícia Militar, Sargento Alexandre, recebeu todo apoio necessário dos órgãos regionais e aqui destacamos: 10ª CIPM, na pessoa do comandante Major Alam; 8º BPM, através de seu comandante Tenente Coronel Marconde e do CPR III, comandado pelo Coronel Franco. Diante dos fatos, o Município de Montanhas não sofreu nenhum prejuízo com relação a sua frota veicular ou imóveis públicos.

Destaque para os PMs que atuaram na defesa da população Montanhenses:

3° SGT ALEXANDRE
2° SGT LAURENTINO
3° SGT FLÁVIO MOTA
3° SGT RAMALHO
3° SGT PEREIRA
3° SGT SANTOS
3° SGT EDUARDO
3° SGT AVELINO
CB GONÇALVES
SD ANDRÉ ARAUJO
SD LUCAS
SD C.GONÇALVES
SD TRAJANO
SD PEREIRA

O Prefeito Manuel Gustavo Moreira, agradece a todos que colaboraram com essa prevenção. Saúde a Polícia Militar pela excelente ação, assim como, enaltece a Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança que, por seu Secretário Marcell Pimentel, reuniu toda sua equipe e realizaram um belo trabalho.