MUNICÍPIO DE MONTANHAS DISTRIBUI PEIXES PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA

Informamos à população que o Município de Montanhas distribui peixes neste período da Semana Santa para pessoas de baixa renda e o critério adotado está mantido para àquelas registradas no Cadastro Único da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, que por sinal, seguimos as orientações do Tribunal de Contas do RN – TCE/RN.

Com isso, a demanda está diretamente ligada aos conceitos de que as pessoas carentes e sem condições de compra-los possam receber da municipalidade, a entrega dos peixes da Semana Santa e uma ação social do município.

A distribuição está sendo realizada nesta quarta-feira, 17 de abril e segue até as 13 horas, pretendendo atender, portanto, todos que estiverem aptos a ser contemplados.

Durante a entrega, também foram servidos, cafezinhos, biscoitos e outras guloseimas, parabéns para a secretaria de Desenvolvimento Social e toda sua equipe de apoio, fato inédito no município.