MUNICÍPIO DE MONTANHAS REALIZA PAGAMENTOS AOS AGENTES DE ENDEMIAS E AGENTES DE SAÚDE REAJUSTADO DE ACORDO COM A LEI VIGENTE 485/2019

O Departamento de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município de Montanhas, informa à população que todos os Agentes Comunitários de Endemias – ACE e os Agentes Comunitários de Saúde – ACS receberam os seus proventos corrigidos de acordo com a Lei Municipal 485/2019 de autoria do Executivo Municipal Prefeito Manuel Gustavo.

As informações apontam para esclarecimentos de transparência e gestão, que os vencimentos salariais dos servidores ACE e ACS foram cumpridos neste mês de abril na sua integralidade.

Com isso, o Município de Montanhas, por seu gestor, cumpre o compromisso assumido com os Servidores da área e que a partir de então, receberão os salários de R$ 1.250,00 (um mil duzentos e cinquenta reais).

A diferença salarial correspondente aos meses de janeiro, fevereiro e março foram pagos em uma única parcela, acrescido ao salário de abril, pois, a Lei aprovada na Câmara Municipal de Montanhas retroagia para o primeiro dia do ano de 2019. Confirma Dayvid Thirre Chefe Geral do RH e Folha de Pagamento.