MUNICÍPIO DE MONTANHAS RECEBE EMENDA DO DEPUTADO ESTADUAL KLEBER RODRIGUES

O Deputado Estadual Kleber Rodrigues foi recebido pelo Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo Moreira, na sexta-feira (06) o Deputado esteve visitando a cidade e trouxe consigo uma emenda para beneficiar a saúde pública aqui de Montanhas.

Kleber entregou uma emenda de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) conquistada pelo seu mandato junto ao Governo do RN, disponibilizando este recurso para ser aplicado em equipamentos e insumos.

O Município pelo seu Prefeito Manuel Gustavo Moreira, Secretária de Saúde Luzia Farias e a Diretora da UMSSI (Unidade Mista de Saúde Santa Isabel) Aída Barbosa, agradeceram a Kleber Rodrigues o apoio dado para a Secretaria Municipal de Saúde e o Prefeito ressalta que o recurso será muito bem vindo, principalmente nesse momento de crise em que assola os municípios do Brasil.

Agora  é aguardar a chegada da emenda para que as ações sejam aplicadas e o Município possa adquirir o necessário dentro da possibilidade que o recurso se destina.