MUNICÍPIO DE MONTANHAS REÚNE SECRETÁRIOS PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL – PPA

Em Montanhas está sendo realizado o projeto para elaboração do Plano Plurianual – PPA que terá projeções para o período de 2022 a 2025.

PPA é o meio em que define as prioridades do Governo podendo ser revisado a cada ano. É por ele que são estabelecidos os objetivos, diretrizes e metas para os quatro anos da administração. É muito importante que se garanta na Lei do PPA o compromisso público, a confiança e a viabilidade para atingir o planejamento ideal que será executado nas políticas públicas e assim alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Em Montanhas este planejamento é participativo, cada secretaria está envolvida em ofertar o melhor para o município. Este processo de reunião se dá por meio virtual onde a participação de todos é muito importante.

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo participou na abertura deste projeto dia 10 de junho, agradeceu a presença de todos, fez suas explanações, tratou sobre o seu plano de governo, explicou que vai ficar monitorando e supervisionando todo o trabalho, deixou aberta a discussão para que continuemos o projeto participativo e, que seja entregue em tempo hábil para a sua avaliação final e que dentro das possibilidades seguir encontrando os caminhos necessários que o município precisa. Tão logo concluso, seguirá à Câmara Municipal de Montanhas em momento oportuno e dentro do prazo legal.

Nesta terça-feira (15) já foi adiantado muitos pontos, em breve estaremos divulgando relatórios do que está acontecendo na municipalidade com relação ao PPA, pois, o lema é transparência e a melhor condução para o destino de Montanhas.