NESTA SEXTA FEIRA (29) FOI REPASSADO 100% DO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL MÊS DE NOVEMBRO

Foi antecipada a folha de pagamento do funcionalismo municipal em sua totalidade, de modo, que 100% foi repassado para todos os servidores, totalizando o valor bruto de R$ 1.073.376,77. Já o valor líquido, injetado diretamente nas contas dos funcionários e que ficarão disponibilizados no município, gira em torno de 850 mil reais, informa Deyvid Thierry, Chefe do RH e Folha de Pagamento.

Esses dados estão disponíveis no site oficial do Município de Montanhas, assim como, sempre, estiveram em todos os meses desde o início da gestão em 2017.

Continua o pagamento realizado dentro do mês trabalhado, e em novembro o repasse está antecipado por ter realizado nesta sexta-feira (29), isso é mais do que obrigação é respeito ao cidadão.

Com isso, o comércio, a prestação de serviços, os atendimentos com relação aos profissionais liberais, além de outras atividades existentes na municipalidade, são diretamente fomentados e a economia local melhora com o pagamento em dia e que pontualmente são realizados todos os meses.

O salário estará disponibilizado a partir da meia noite do dia 29 para o dia 30/11, na sua agência bancária de relacionamento.