NOTA INFORMATIVA SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DO LEITE EM MONTANHAS

A Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação Trabalho e Lazer, Socorro Adelino, vem a público informar que está em contato dia a dia com representantes do Estado do RN sobre a distribuição do leite no Município de Montanhas.

Na última conversa foi informado que na próxima sexta-feira teria uma posição mais precisa para dar continuidade a distribuição do laticínio nas cidades.

Entretanto, nos foi repassado que o motivo deste intervalo ter acontecido, foi em razão de questões licitatórios do Estado e que muito em breve estará disponibilizado. Noticiaremos como vai ser a distribuição em nosso Município. Diz a Secretária.

Na reunião dias atrás com os cadastrados no programa do leite em Montanhas tratamos sobre este assunto, veja algumas fotos: