O MUNICÍPIO DE MONTANHAS FOI CONTEMPLADO COM UMA VIATURA ENTREGUE PELO DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO

Nesta manhã de terça feira (03) o Município de Montanhas foi contemplado com uma viatura policial para reforçar a segurança local.

A solenidade de entrega dos veículos para os municípios potiguares aconteceu no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal e estiveram presentes o governador Robinson Faria, deputados, prefeitos, vereadores, autoridades da segurança pública do RN, comandantes de batalhões e de destacamentos militares dos municípios, além de lideranças da sociedade civil.

Foram 50 veículos adquiridos pela Assembleia Legislativa do RN e que oportunamente foram doados ao Governo do Estado. Os Deputados indicaram nesta ocasião, alguns municípios. O Deputado José Adécio indicou Montanhas. O Prefeito Manuel Gustavo, juntamente com o Comandante do 8º BPM – Batalhão de Nova Cruz/Canguaretama, que abrange a nossa região, Coronel Genilton Tavares e do destacamento de Montanhas, Sargento Edson, receberam a viatura, e tão somente agora, na certeza de que o município passará a ter um veículo em perfeitas condições de uso para o exercício funcional e atender as necessidades de toda municipalidade.

Manuel Gustavo agradeceu o apoio dado ao município pelo Deputado José Adécio e aguarda, de pronto, a chegada da viatura policial em sua total e plena atividade.

Vamos ver algumas fotos: