O PROGRAMA TRILHAS POTIGUARES DA UFRN CHEGOU EM MONTANHAS E VISITANDO O MUNICÍPIO

Desde o dia 29 de junho que o Programa Trilhas Potiguares da UFRN está em Montanhas realizando atividades em vários pontos do município entre as áreas rural e urbana.

Oficinas estão sendo realizadas nesses dias e muitos assuntos sobre a municipalidade são debatidos, são temas atuais discutidos com a comunidade para proporcionar condições no processo de qualificação social, sócio econômico, cultural, ambiental entre outras ações.

Vamos acompanhar o Programa, participar ativamente das pesquisas, projetos e todas as atividades que estão sendo desenvolvidas para os montanhenses.

O programa trilhas potiguares estará em Montanhas até o dia 05 de julho (sexta-feira)

Veja nas fotos: