Montanhas-RN sendo representada, em Brasília, pela Secretária Municipal de Saúde, Luzia Farias.

Desde o dia 03/07 que em Brasília está sendo realizado o XXXV CINGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS DE SAÚDE, muitos municípios do RN estão representados no Congresso conforme pode-se observar na foto abaixo.
Durante o evento estiveram presentes várias autoridades federais entre elas o ministro da saúde.

Dra Luzia Farias em momento oportuno esteve no Ministério da Saúde ontem pela manhã e oficializou um documento solicitando reposição do PMAQ, em seguida estava agendada reunião com uma das secretárias do setor para tratar assuntos relevantes e de grande importância para a municipalidade, ainda, esteve acompanhada em algumas situações com a Kamila, secretaria do deputado Rafael Mota, que atendeu muito bem os pleitos do Município de Montanhas.

As fotos mostram várias cenas do evento, onde, por exemplo, Luzia registra sua participação com Mauro Junqueira que ocupou a função de presidente do CONASEMS até quarta-feira e demais colegas Secretarias Municipais de Saúde do RN.