PAGAMENTO DA FOLHA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS O REPASSE É NESTE 30 DE MARÇO 2021

Nesta terça-feira de março (30) o Prefeito Municipal Manuel Gustavo, autorizou a Secretaria de Finanças e Tributação realizar o repasse de 100% da folha de pagamento do Município para os servidores.

Continua sendo realizado o repasse rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado. Essa realidade acontece desde janeiro de 2017 quando Manuel Gustavo assumiu os destinos da administração pública do Município de Montanhas no seu primeiro mandato e, que até a presente data, vem mantendo este compromisso com os servidores de Montanhas, além de ser uma obrigação, é respeito com o funcionalismo público e valorização para com todos os trabalhadores da rede municipal.

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento Deyvid Thierry, informa que o valor bruto de 100% da folha é de R$ 1.164.970,67 (um milhão, cento e sessenta e quatro mil, novecentos e setenta reais e sessenta e sete centavos). O Valor líquido já com os descontos de praxe que são obrigações descontados em folha é de R$ 873.921,13 (oitocentos e setenta e três mil, novecentos e vinte e um reais e treze centavos).

A partir de 00:00h na passagem de 30 para 31 de março, de acordo com a instituição bancária, a qual o servidor tem relacionamento financeiro em contas pessoais, os valores estarão disponibilizados.

Esse valor de quase R$ 875.000,00 reais, injetados diretamente nas contas dos servidores, estarão aquecendo o comércio e os serviços formais e informais, todos ganharão perspectivas de negócios com ações que desenvolve o mercado financeiro na municipalidade.

Atenção:

Importante seguir as recomendações da vigilância Sanitária neste período de crise de pandemia, manter o distanciamento social, usar máscara e evitar sair de casa, se desejar sair deverá ser apenas em extrema necessidade.

Outro dado importante! É que todos que tiverem acesso a esta informação, verificar entre os seus familiares o cartão de vacina das pessoas que já receberam a 1ª dose, para que não perca o prazo da 2ª dose. Em isto acontecendo, a 2ª dose fora do prazo não vai ter efeito desejado, que é o de imunizar contra a COVID 19. É preciso ficar atento para este detalhe! Seja um fiscalizador (a) contribuidor (a) com a vida. Boa sorte!