VACINAÇÃO PARA COMBATE A COVID 19 EM MONTANHAS AGORA CONTINUARÁ NOS SÁBADOS E DOMINGOS

Imagem: reprodução/internet

Por ordem do Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo e em consonância com a Secretaria Municipal de Saúde, será dada a continuidade de vacinação em semana completa, incluindo, sábados e domingos. Antes estava sendo realizada apenas de segunda a sexta-feira.

Para esta situação de mutirão e dedicação para combater a proliferação do coronavírus (COVID 19) na municipalidade, está sendo apresentado o seguinte calendário:

• Dia 27/03/2021 (SÁBADO) e Dia 28/03/2021 (DOMINGO)

Comparecer na UBS CENTRO II (antiga maternidade) e na UBS CIDADE NOVA

Horário: Manhã – a partir das 08:00 às 12:00 horas

Tarde – a partir das 13:00 às 16:00 horas

Público Alvo: Sábado – a partir dos 75 anos.

Domingo – a partir dos 70 anos

• Documentos Necessários:
    • CARTÃO SUS
    • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
    • CARTÃO DE VACINA
    • RG

Uma equipe de profissionais da saúde, estará pronta e a disposição para atender a população NESTE SÁBADO E DOMINGO enquanto durar o estoque de vacinas para esta nova caminhada.

Compareçam, siga os protocolos da vigilância sanitária usando máscara, mantendo o distanciamento social, evitando sair de casa e cumprir as orientações dos profissionais da saúde que estão constantemente nas redes sociais e em algumas situações presenciais.

É muito importante a colaboração de todos, unidos venceremos esta crise!

Boa Sorte!!!