PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL MÊS DE OUTUBRO REPASSADO NESTA QUARTA (30)

Foi repassada 100% nesta quarta-feira (30) a folha de pagamento do funcionalismo público municipal com referência ao mês de outubro, totalizando o valor bruto de R$ 1.066.239,72. Portanto, quase um milhão e cem mil reais, e é importante frisar que o valor líquido, injetado diretamente nas contas dos Servidores e que ficarão disponibilizados no município, gira em torno de 850 mil reais, informa Deyvid Thierry, Chefe do RH e Folha de Pagamento.

Esses dados estão disponíveis no site oficial do Município de Montanhas, assim como, sempre, estiveram em todos os meses desde o início da gestão em 2017.

Ininterruptamente continua o pagamento dentro do mês trabalhado, isso é mais do que obrigação é respeito ao cidadão, podemos observar a satisfação de cada servidor público, quando se aproxima o final do mês e ver a troca do seu trabalho ser compensado com o salário depositado em sua conta.

Com isso batemos sempre na tecla informando que o Comércio, a prestação de serviços, os atendimentos com relação aos profissionais liberais, além de outros tantos existentes na municipalidade, estão cada vez mais sendo aquecidos e diferenciados, pois, com essa responsabilidade administrativa municipal, só vem fomentar a economia local e distribuir a sua renda.

O salário estará disponibilizado a partir da meia noite do dia 30/10, conforme relacionamento de cada servidor com a sua agência bancária.