PPA – AUDIÊNCIA PÚBLICA EM MONTANHAS CONCLUÍDA COM ENTREGA AO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Nesta terça-feira (31), foi realizada uma Audiência Pública sobre o Plano Plurianual – PPA participativo. Na ocasião contou com a participação de representantes de diversos setores da sociedade civil organizada, Vereadores, instituições e membros governamentais, além de populares.

O Prefeito Municipal Manuel Gustavo, fez a abertura dos trabalhos depois da apresentação do consultor Rogério quando fez o contato de início. Em seguida foi mostrado como se deu todo procedimento para atingir a conclusão da proposta que ora se apresenta. Brilhantemente conduziu a dinâmica da Audiência.

Aconteceu outras falas, onde o Vice Prefeito Antonio Duarte ressaltou a importância dos trabalhos realizados durante todo processo de abordagem e pesquisas, tanto na área urbana, quanto na área rural e feira livre. Representante da Sociedade Civil Maurício e Aldemir Lemos que levaram também palavras de apoio e incentivaram a importância das ações realizadas.

Manuel Gustavo agradeceu a presença de todos, a participação de toda equipe produtora dos trabalhos na realização do PPA participativo. Levou a mensagem de que com transparência, responsabilidade e participação da sociedade como um todo, podemos alcançar objetivos inusitados. Os resultados poderão surgir no período a qual se propõe o Presente Plano Plurianual que corresponderá entre 2022 à 2025.

O Prefeito assinou a proposta do PPA e entregou ao Presidente da Câmara Municipal de Montanhas, o Excelentíssimo Senhor Vereador Ronaldo Moreira de Oliveira, que fez uso da palavra e proferiu explanação sobre o Plano e se prontificou a dar o andamento do devido processo legal que seguirá a partir de então sob a responsabilidade da Casa Legislativa Municipal junto com todos os Edis vereadores de Montanhas.

Veja algumas fotos da Audiência Pública no CCI – Centro de Convivência dos Idosos, Montanhas RN.