PREFEITO DE MONTANHAS MANUEL GUSTAVO MOREIRA FAZ A LEITURA ANUAL NESTA QUARTA-FEIRA (02)

Nesta manha de quarta-feira (02) O Prefeito Municipal de Montanhas esteve na Câmara Municipal para fazer a Leitura Anual de abertura do período Legislativo.

O Presidente da Casa Legislativa Ronaldo Moreira, fez a abertura dos trabalhos iniciando as 09:00h. Contou com a presença dos vereadores que compareceram em sua totalidade. Ainda estiveram presente no evento, trabalhadores em educação da rede pública municipal, sociedade civil, funcionários do Município e populares,

O Prefeito iniciou sua fala cumprimentando todos e, por diante proferiu seu discurso apresentando um relatório das suas ações realizadas em 2021, ainda pontuou outros destaques de anos anteriores e mencionou futuras ações que acontecerão em 2022.

Fez um relato bastante esclarecedor no campo das ideias, onde acontece o início de todos os planejamentos e ai parte para avaliação com possibilidades de futuras instalações obterem sucesso com eficácia e que sua eficiência seja uma realidade no convívio diário.

Dito isto, Manuel Gustavo ressaltou que é muito importante ter essa experiência e responsabilidade, até para ser aplicada no plano terráqueo. Logo, trazer todas as ideias e planejamentos, até então abstrata, para a realidade concreta. “Seja nas características sociais, físicas, logísticas e infraestrutura urbana”. Disse.

Importante entender que nem todas as ideias, principalmente aqui em Montanhas, foram realidades, há dificuldades diversas, burocráticas e muitas vezes por razões outras, dificultam esse ideal. Mas não custa tentar e tentar, pois, quem sabe ela venha ser realidade pela perspicácia da gestão e toda equipe.

Manuel Gustavo Moreira, anunciou ainda, que muitas ações estarão para ser implantadas no Município em 2022. Podemos até considerar praticamente uma realidade, pois já estão empenhadas muitas delas, verbas destinadas para o Município já disponibilizadas em contas e, que apenas dependem de alguns trâmites burocráticos para dar início as atividades, assim acontece. Destacou que “fomos contemplados em um programa do governo federal que visa a instalação de torre e equipamentos de transmissão de tv digital em nosso município, que por sinal, tiveram seus serviços iniciados a aproximadamente 15 dias”. Enfatizou.

Veja a íntegra da Leitura Anual Disponível para download:

Mensagem-Anual-Prefeito-Manoel-Gustavo-Abertura-Periodo-Legislativo-2022.pdf (293 downloads ) (205KB)