PREFEITO MANUEL GUSTAVO EM BRASÍLIA COM O DEPUTADO RAFAEL MOTTA

Manuel Gustavo prefeito do Município de Montanhas é recebido no Gabinete do Deputado Federal Rafael Motta em Brasília e ambos tratam de diversos assuntos ligados ao município.

Rafael Motta tem enviado muitas emendas para Montanhas, além de ter contribuído demais para a saúde pública na municipalidade, com as emendas para aquisição de equipamentos, como exemplo e, que hoje, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza para a população.

O prefeito esteve com o Deputado Federal e pediu celeridade em outras situações que estão pendentes para que os Montanhenses possam ser beneficiados e assistidos dentro da razoabilidade.

Vamos aguardar as condições prósperas e agradecer as obrigações realizadas pelo executivo municipal.