PREPARATIVOS E ORNAMENTAÇÃO PARA O NATAL EM MONTANHAS

Chegando o final do ano de 2018 e em Montanhas segue os preparativos e ornamentação para o Natal em Montanhas RN.

Uma grande parte da cidade já está recebendo a ornamentação e podemos observar nas fotos, abaixo, desta terça-feira (27) encaminhadas pelos ornamentadores que nãos e cansam de embelezar a nossa cidade e, tudo isso, é para os olhos de quem tem amor pelo nosso município.

Filhos de Montanhas e seus simpatizantes se encantam com toda preparação, característica desta época, muitos estão ausentes, por motivos outros, mas que ao ver as imagens da nossa cidade, sentem um imenso desejo de visitar e participar dessas atividades que aparecem no decorrer dos dias de dezembro começando com a “festa de Santa Luzia” no Sítio Ingá, e início de janeiro do ano vindouro com a “Festa de Santos Reis”, tradicionalmente comemorado no dia 5 de janeiro de cada ano.

O Município de Montanhas, por seu gestor Manuel Gustavo, junto com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e com a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, bem como, toda equipe de execução que desenvolve essas ações, vem promovendo essas brilhantes ornamentações.

O Município faz a sua parte, mas é preciso também a parceria com a população. É dever do cidadão zelar pelo bem público, pelos seus objetos que são de grande valia e utilidade, além dos seus equipamentos, seja qual for o seu envolvimento social, político ou de etnia. De modo, que todos os munícipes estejam inseridos diretamente para o bom andamento da coisa pública. Portanto, devamos ter o cuidado para não causar danos ao patrimônio público, isso gera prejuízos para a municipalidade e, consequentemente crime de responsabilidade pelos danos causados ao patrimônio.

Vamos as fotos: