REABERTURA DO FORRÓ SOCIAL EM MONTANHAS FOI UM SUCESSO

Na última sexta-feira de abril dia 29, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer realizou a retomada do forró social que com muita satisfação os servidores da Secretaria promoveram esta atividade para os idosos do município.

Muita diversão foi aplicada no espaço CCI – Centro de Convivência dos Idosos. A descontração rolou por conta dos participantes inscritos no Programa da Assistência Social. A equipe organizadora, juntamente com todos os colaboradores, se sentiu satisfeita com o acontecimento. A Secretária Socorro Adelino fez uma fala anunciando a reabertura das atividades e agradeceu a todos que compareceram. Foi ainda distribuído lanche, além de outras merendas durante o acontecimento.

Outras sextas-feiras virão, novos acontecimentos certamente haverão de existir. Pois, o importante é que este público alvo seja privilegiado e, que o contento de todos dessa referencial idade, por participar das festividades idealizada especialmente para elas, sejam as oportunidades motivacionais para conviver em harmonia, sempre!

Veja algumas fotos encaminhadas pela Secretaria da área Social: