RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO CONTINUA COM TODA FORÇA

Nesta feita está sendo realizada as recuperações do trecho Lagoa de dentro ao Ingá. O Secretário de Obras e Urbanismo, Ailton Gomes informa que todas as estradas vicinais do Município serão recuperadas no decorrer deste mês de setembro, podendo ir até início de outubro para a sua conclusão.

Neste trecho até ao Ingá, desde quarta-feira que está sendo realizado os trabalhos, é importante informar essas ações para que todos tenham conhecimento do que está sendo feito, até para evitar o deslocamento de pessoas das suas comunidades à procura de informações sobre se vai, ou não, ser realizada operação de recuperação nas estradas vicinais em determinadas áreas.

Todos os anos vêm sendo realizadas essas operações e é sempre nesse período de setembro em virtude da estiada das chuvas, normalmente iniciamos pelo trecho sede do Município/Botafogo, em seguida Lagoa de dentro/Ingá, este ano vamos dar continuidade nas adjacências até campestre e depois Lagoa de Pedra, Serrote e adjacências, concluindo nas outras áreas sentido cajueiro e adjacências. Disse o Secretário.

Acompanhe nas fotos o trecho Lagoão de Dentro/Ingá e os vídeos nessa manhã de 06/09/2019: