CAMPANHA EDUCATIVA DE TRÂNSITO PARA USO DE EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS

Informamos à população de Montanhas que a Secretaria Municipal de Saúde, depois da Audiência Pública realizada juntamente com o CPTRAN, deu início ao projeto de promoção das campanhas educativas e, neste mês de setembro vem realizando trabalhos em vários pontos estratégicos do Município.

Dia 04 de setembro houve blitz, panfletagem e distribuição de materiais educativos na localidade do sítio Lagoa de Dentro, para difundir a campanha aos condutores de veículos automotores, alertando para uso dos equipamentos obrigatórios que evitam, em determinados acidentes, sequelas que podem prejudicar a vida normal do cidadão.

É importante acompanhar essa campanha educativa que está sendo realizada pelas Secretarias Municipais, pois, muitas ações estão sendo realizadas, participe e seja mais um que previne e colabora com a educação no trânsito e suas peculiaridades.

Fotos: