RESTAURAÇÃO NO ESF DO SÍTIO INGÁ EM MONTANHAS RN

A Secretaria de Obras do Município realizando serviços no ESF do Sítio Íngá, com manutenções em sua estrutura, serviços de pintura em geral, cerâmica em todo seu piso e diversos reparos no prédio.

São ações que vem sendo realizado em todas as Unidades de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde tem iniciado um grande projeto para atender ainda melhor toda população e que de certa forma o seu ambiente de trabalho e atendimento trará mais resultados, tanto na questão higiênica, quanto na responsabilidade com a coisa pública.

A Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras do Município estão de parabéns pelas ações realizadas na grande benfeitoria nos prédios que condiciona melhor atendimento à população.