SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DARÁ POSSE AOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES NESTA QUARTA-FEIRA (10)

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer do Município de Montanhas, juntamente com CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), promoverão a Cerimônia de Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos na última eleição de 2023.

Com muita satisfação, informamos à população Montanhense que nesta quarta-feira dia 10 de janeiro, no CCI (Centro de Convivência dos Idosos), a partir das 17:00h, a solenidade terá o seu início – Afirma a Secretária de Desenvolvimento Social, Socorro Adelino.

Parabéns aos Conselheiros que iniciarão o novo mandato para o quadriênio 2024/2028, e nossos agradecimentos aos Conselheiros Tutelares que atuaram no quadriênio anterior 2021/2024. São os votos carinhosos da equipe CMDCA e Secretaria de Desenvolvimento Social.