SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MONTANHAS VISITA OS TRABALHOS EM EXECUÇÃO SOBRE OS RESÍDUOS SÓLIDOS

Nesta manhã de sexta-feira (04) a Secretária de Saúde do Município de Montanhas Luzia Farias, faz visita no local onde é depositado os resíduos sólidos coletados na municipalidade.

Luzia aplaudiu os serviços que vêm sendo executado para melhorar a condição referente ao depósito final desses resíduos. E aqui ressaltamos que já vem em alguns dias sendo intensificado os trabalhos no local e muitas ações tem obtido resultados significativos no acúmulo dos materiais coletados.

A Secretária ainda registrou o momento com uma foto, a qual, encaminhou para este momento de publicação e com suas palavras acentuou “Parabéns aos executores da Administração Municipal!”. Neste sentir, faz alusão ao grande trabalho onde em breve apresentaremos detalhes dos serviços com uma visão estrutural de mais amplitude.