SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS RECEBEM SEUS SALÁRIOS DENTRO DO MÊS

É assim desde janeiro de 2017, o Prefeito Manuel Gustavo vem assumindo esse compromisso que fez com a população de cumprir diante de suas possibilidades, o pagamento dos Servidores do município dentro do mês e, muitas vezes, ocorre o repasse antecipado, como já aconteceu em meses anteriores.

Desta forma, as atividades comerciais, como prestação de serviço, supermercados, farmácias, taxistas, mototaxistas e muitas outras atividades em Montanhas, são aquecidas com o dinheiro que é injetado na municipalidade. Realmente fomenta a economia local e dar oportunidades de desenvolver com mais intensidade a feira livre e o comercio que também, informalmente, nos dias de hoje, é natural em todos os municípios do Brasil.

O Coordenador de Recursos Humanos (RH) do município de Montanhas Dayvid Thierre, nos informa que nesta sexta-feira (30), o pagamento é feito na sua totalidade, isso quer dizer que 100% (cem por cento) da folha dos servidores foram repassados e, que a partir da meia noite estarão disponíveis para saque na sua referida instituição financeira correspondente. Afirma o RH.

Compromisso feito, compromisso cumprido!