SINALIZAÇÃO HORIZONTAL NAS VIAS PÚBLICAS ASFALTADAS EM MONTANHAS RN

Nesta sexta-feira (05) as Ruas asfaltadas seguindo: Rua da Concórdia; Rua São João; Travessa Valentim; parte da Rua São José; Praça 20 de Julho e Praça Costa e Silva, receberam a sinalização horizontal.

Este tipo de sinalização é para delinear os traços no espaço físico que são trafegáveis, por veículos ou outros meios de transportes e locomoções. Dessa maneira, facilita a divisão da rua e orienta os condutores a limitar-se em seus espaços, adotando comportamento adequado, de forma a aumentar a segurança e ordenar os fluxos do tráfego.

Em Montanhas essa ação foi iniciada nesta data, importante reconhecer que esse serviço para a população local e visitantes, traz uma linha de comportamento de orientação responsável. Vamos cumprir os limites das sinalizações, em breve acontecerá a sinalização vertical e essa modalidade será apresentada por placas que especificamente terá sua implantação no local adequado.

Veja as fotos das Ruas sinalizadas em Montanhas.

Crédito das fotos: Nelson Aranha.