COMITÊ EMERGENCIAL DE MONTANHAS SOBRE A COVID 19 REGULAMENTA POSIÇÕES

As reuniões realizadas nos dias 08 e 09 de fevereiro entre os membros do Comitê de Enfrentamento às Emergências e Eventos de Importância de Saúde Pública de Montanhas RN, foram deliberadas várias posições que seguirão ao Executivo Municipal para a formação do Decreto Municipal e que em breve estará disponibilizado para a população do Município.

Cabe agora aguardar as diretrizes e orientações do Novo Decreto Municipal para o Enfrentamento à COVID 19 no âmbito do Município de Montanhas. Com base nas discussões realizadas em reuniões, Montanhas seguirá as orientações do Governo do Estado e ainda apresentará situações para que toda a população possa se resguardar diante dos últimos acontecimentos com o número crescente de casos de COVID 19 em toda municipalidade.

Importante que todos saibam que essa pandemia não é brincadeira! Deve reconhecer que ao sair do município e que em visitas a outras cidades poderá ocorrer um volume maior de casos positivos se não houver a devida precaução no convívio social. O retorno para Montanhas, ainda, poderá acarretar sérios problemas, principalmente, aonde tenha acontecido contatos com pessoas que estejam portadoras do vírus. Afinal, ele é invisível e ninguém tem a certeza de que está tudo dentro da maior responsabilidade pessoal. Todo cuidado é pouco.

Acompanhe e siga o Decreto Municipal, ele zela pelo cidadão, Montanhas é um município que requer atenção, assim como, todos que estão em nossa volta.

Veja algumas fotos na reunião que aconteceu nesta manhã de terça-feira (09) no CCI (Centro de Convivência dos Idosos) em Montanhas RN. Até o fechamento desta matéria o Decreto Municipal ainda não havia sido publicado.

Créditos das fotos: Nelson Aranha