VEJA FOTOS DA DISTRIBUIÇÃO DO PEIXE DA SEMANA SANTA EM MONTANHAS RN

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer por sua Secretária Socorro Adelino e sua equipe, além da equipe da Secretaria de Saúde, realizaram a distribuição do Peixe da Semana Santa no Município de Montanhas com critérios responsáveis de atendimento aos munícipes envolvendo pessoas de vulnerabilidade social registrados no cadastro único do Bolsa Família e ainda cumprindo os protocolos da Vigilância Sanitária municipal.

No dia 31/03 durante todo o dia e entrando no início da noite foi feita a distribuição sem aglomeração, tanto na área Urbana quanto na área Rural. Depois desta informação, comunicamos que houve ainda no dia seguinte algumas pessoas na área Rural que não tiveram acesso ao peixe por alguma falta de mobilidade, ou motivos outros, porém, a equipe da Secretaria de Assistência Social se disponibilizou para seguir com a entrega às pessoas nas várias comunidades do Município. Disse a Secretária da pasta Socorro Adelino.

Foram entregues 2.089 kits. Portanto, a ação da distribuição do kit peixe foi atendida na sua totalidade. Veja na íntegra a Ordem de Compra no valor de R$ 59.353,33 (cinquenta e nove mil, trezentos e cinquenta e três reais e trinta e três centavos) para a finalidade do que foi a “AQUISIÇÃO DE PEIXES E OUTROS ALIMENTOS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA AS FAMÍLIAS CARENTES NO PERÍODO DA SEMANA SANTA NO ANO DE 2021”.

Link para download: Ordem-de-Compra-307_2021.pdf (52 downloads ) (67,5KB)

Imagem da Ordem de Compra abaixo:

Agora, acompanhe nas fotos, algumas dessas situações e veja como foi a entrega do kit peixe da Semana Santa em Montanhas especialmente programado para esta ocasião.

Crédito das Fotos/equipes de trabalho da Secretaria.

Área Urbana: CCI (Centro de Convivência dos Idosos), abaixo:

Área Rural: várias comunidades, abaixo: