VIATURA DA POLÍCIA MILITAR JÁ EM ATIVIDADE NO MUNICÍPIO DE MONTANHAS – RN

Nesta quarta-feira (11), chega ao município de Montanhas a viatura da Polícia Militar com o objetivo de atender a demanda no tocante a segurança pública.

A viatura foi recebida semana passada, em Natal, onde na solenidade estiveram presentes autoridades militares, políticas e demais seguimentos da sociedade civil, como já publicamos aqui no blog Montanhas em Ação. A mesma foi oriunda dos recursos da Assembleia Legislativa do RN e doada ao Governo do Estado.

Através dos esforços do Deputado José Adécio que indicou o município de Montanhas, depois de solicitação do Prefeito Manuel Gustavo, hoje, já encontra-se a disposição do destacamento de Polícia, comandado pelo Sargento Edson e  que a partir de agora terá a responsabilidade pelo veículo.

Veja as fotos: