DIAGNÓSTICO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE MONTANHAS

Depois de várias audiências públicas, reuniões, encontros e oficinas sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Montanhas, nesta segunda feira (28) foi entregue o “DIAGNÓSTICO PRELIMINAR TÉCNICO-PARTICIPATIVO” ao Executivo Municipal.

A partir de hoje, o Diagnóstico encontra-se a disposição da população de Montanhas no balcão de atendimento da Prefeitura. Qualquer cidadão poderá fazer uso do que está impresso nele, observar detalhe e o que está sendo trabalhado para a municipalidade, por fim, é importante ter conhecimento das realidades de saneamento e outras ações pertinentes ao plano que poderão ser desenvolvidas dentro do município.

Como já está sendo planejada uma Audiência Pública para o dia 04 de Dezembro, em breve estaremos divulgando o convite para toda população.

Parabéns para as Coordenações do PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico.