O PREFEITO MANUEL GUSTAVO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LDO NESTA SEGUNDA FEIRA (29)

Hoje no Centro de Convivência do Idoso – CCI, o Prefeito Constitucional de Montanhas Manuel Gustavo, se reuniu com os seus secretários, coordenadores, alguns professores, esteve presente também o Vereador José Adailton, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além de populares que estiveram presente nesta manhã de segunda (29).

A pauta da Audiência Pública tratava-se da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO, que foi apresentada pelo Contabilista da Prefeitura Amarildo Cavalcante e pelo Prefeito, onde muitos pontos foram debatidos e esclarecidos.

Manuel Gustavo abriu os trabalhos públicos as 9h30min, conforme Edital publicado no site oficial da Prefeitura www.montanhas.rn.gov.br e Diário Oficial FEMURN, apresentou o que se pretendia para atender a demanda do município na LDO para o exercício de 2018 e encerrou os trabalhos as 12:30 horas.

Veja abaixo algumas fotos da Audiência Pública no CCI: