CARNAVAL DA MELHOR IDADE NO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

Deu para sentir a empolgação das pessoas que são cadastradas no programa da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV (CRAS) –  onde a participação no Carnaval todo apropriado e direcionado para essas pessoas, alcançou um sucesso de público bastante relevante.

Além das pessoas cadastradas, muitas outras da melhor idade e as que acompanharam seus familiares nesse movimento de descontração, puderam participar dos 3 (três) “Blocos Carnavalescos” e que foram distribuídos com os seguintes nomes: Apoi é Grave”;Balança Mais Não Cai” e “Não tô morto Não”.

Pois bem! Com essa formação dos blocos, Montanhas em 2020 realizou uma das maiores brincadeiras de carnaval com essa faixa etária da melhor idade, não se pode negar que todos os participantes ficaram satisfeitos pelas ações promovidas pela Secretaria Social e toda a sua equipe de apoio.

Foi um sucesso toda programação e vamos acompanhar alguns momentos marcantes que o evento proporcionou, veja as fotos: