JORNADA PEDAGÓGICA NO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

A Jornada pedagógica este ano de 2020 trouxe o tema “Novos saberes, novas experiências alinhadas ao DCRN” realizada na Escola Municipal Jessé Pinto Freire nos dias 13 e 14 de fevereiro.

A participação dos professores formadores: Prof. Esp. Danilo Fábio; Profa. Esp. Rosimery Silvestre; Prof. Dr. Josiel Barbosa; Prof. Esp. Janderley, ambos da Empresa Agreste consultoria e assessoria educacional, tiveram suas participações no dia 13 de fevereiro, respectivamente de acordo com as 04 (quatro) grupos formados e com temas distintos para cada oficina trabalhada.

No dia 14 de fevereiro, encerramento com programação distribuída das 08h00min às 11h30min, onde logo após o credenciamento, iniciou-se uma palestra com o tema: Currículo, Interdisciplinaridade e Formação Docente, com a palestrante Professora Mestre Andressa Jully Bento de Medeiros.

O encerramento se deu as 11h30min com oficinas de teatro, dança e musicalidade, foi um sucesso toda programação e, vamos acompanhar nas fotos alguns momentos marcantes do evento.