CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CONCLUÍDO NESTE DIA 04 DE DEZEMBRO

O Município de Montanhas, através de sua Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura, promoveu o campeonato Municipal de Futebol – Edição 2022 que teve início em 29 de março e sua conclusão foi realizada no dia 04 de dezembro.

O Campeonato se destacou pelas modalidades esportivas nas competições entre equipes Juvenis, Titulares e Veteranos. Veja como aconteceu a distribuição das chaves:

Titular e Juvenil – Foram inscritos 7 times para cada chave. Chave “A” e Chave “B”.

No decorrer do Campeonato foram:

classificados para a fase semi-final “Titular” nas disputas das chaves “A” e “B”:

Campestre
Palmeirinha
Taxista
Botafogo

Classificados para a semi-final “Juvenil” nas disputas das chaves “A” e “B”:

Ypiranga
Curimatã
Botafogo
Cruzeiro

TITULAR – A disputa final do campeonato foi entre os times: Botafogo x Palmeirinha e com a vitória do Palmeirinha foi consagrado em Montanhas 2022 PALMEIRINHA CAMPEÃO TITULAR. Botafogo em 2022 foi o VICE-CAMPEÃO.

JUVENIL – A disputa aconteceu entre os times: Botafogo x Ypiranga e com a vitória do Botafogo foi consagrado em Montanhas 2022 BOTAFOGO CAMPEÃO JUVENIL . Ypiranga em 2022 foi o Vice-Campeão.

Outra modalidade com chave única e 7 times inscritos que competiram entre si, apresentamos:

Grêmio
Cidade nova
Cajueiro
Palmeirinha
Cidade Nova
União
Quarentão

Chegando para a disputa final da categoria veteranos os times: Grêmio x União e, com a vitória do Grêmio, foi consagrado em Montanhas 2022 GRÊMIO CAMPEÃO NA CATEGORIA VETERANOS e o UNIÃO VICE-CAMPEÃO.

O Prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação realizar o repasse aos vencedores do Campeonato Municipal o valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) correspondente a sua totalidade conforme apresenta em Processo Administrativo Municipal. Distribuído da seguinte forma na competição:

TITULAR

1º Lugar – Palmeirinha: R$ 7.000,00
2º Lugar – Botafogo:     R$ 3.000,00
3º Lugar – Taxista:         R$ 2.000,00
4º Lugar – Campestre:  R$ 1.000,00

JUVENIL

1º Lugar – Botafogo:    R$ 2.000,00
2º Lugar – Ypiranga:     R$ 1.000,00

VETERANOS

1º Lugar – Grêmio:       R$ 2.500,00
2º Lugar – União:          R$ 1.500,00

Assim foi concluído o Campeonato Municipal de Futebol do Município de Montanhas em 2022, esses resultados são dados apresentados pela SEMETUC – Secretaria Municipal de Esporte Turismo e Cultura que tem a frente o Secretário Wagner Araújo Oliveira. Parabéns para os vitoriosos na competição e agradecimentos especiais para todos que participaram deste conceituado campeonato que envolve os desportistas da municipalidade. Em destaque segue os agradecimentos ao Prefeito Manuel Gustavo Moreira pelo reconhecimento na valorização do futebol de Montanhas. Pontuou o Secretário da SEMETUC.

Veja algumas fotos do evento em 04/12/2022.