MUNICÍPIO DE MONTANHAS ADQUIRE 2 VANS SPRINTER (MERCEDEZ) COM RECURSOS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Nesta sexta-feira 02 de dezembro o Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo Moreira, esteve na concessionária da Mercedez Benz, juntamente com o Secretário Municipal de Administração Domingos José (Netinho) para receber as chaves de 2 vans Sprinter – o veículo 01 com capacidade para 21 pessoas e o veículo 02 com capacidade para 16 pessoas. Ambas foram adquiridas com Recursos do Fundo Municipal de Educação.

Os veículos serão para atender a demanda da Secretaria de Educação e em breve estarão disponíveis para uso em sua normalidade. Neste momento vamos aguardar a fase de emplacamento e adesivação. O processo já encontra-se em andamento, dependendo agora de sua conclusão.

A Secretaria de Educação renovando seus veículos. Em maio de 2021 foi recebido 01 wolkswagem gol e neste ano de 2022, 03 ônibus escolares e mais 02 vans sprinter e, todos os veículos zero km. Parabéns para a Educação e pela renovação da frota veicular.